maio 26, 2008

Convite para o lançamento da Antologia Amantedasleituras 2008


A edium tem o prazer de anunciar a edição da Antologia Poética 2008, Amante das Leituras, para o próximo dia 31 de Maio.Este ano, a Antologia contará com as participações dos seguintes autores:Alexandra Oliveira, Ana Maria Costa, Carlos Alberto Roldán (Argentina), Carlos Luanda, Denilson Neves (Brasil), Geraldes de Carvalho, Jorge Vicente, José-Augusto de Carvalho, José Dias Egipto, José Gil, Manuel C. Amor, Maria João Oliveira, Maria Rita Romão, Mónica Correia, Paulo Themudo, Samuel Gomes, Túlio Henrique Pereira (Brasil) e Vera Carvalho.

16 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Se não morasse em Lisboa, ia.Ai se ia!

bjo

Vera disse...

Aposto que foi lindo!
Parabéns Vera! Mereces!

Beijinhos

DelfimPeixoto disse...

Hoje faço anos

Menina do Rio disse...

Obrigada pelo convite. Eu ia adorar estar ai.

beijinhos

DelfimPeixoto disse...

Quando regressas?????

Rosa Maria Anselmo disse...

Parabéns Vera por mais uma participação numa Antologia. sei que correu muito bem e feliz fiquei com as boas novas. Infelizmente nao pude estar presente, porque tinha a pré apresentação do meu livro "Sinais do Silêncio", que vai ter lançamento amanha dia 7.
um beijo e mais uma vez parabéns e muito sucesso
Rosamria

Nilson Barcelli disse...

Espero que tenha corrido bem e as vendas estejam a ser um sucesso.
Dos autores só te conheço a ti. Parabéns.

Beijinhos.

Daniel Aladiah disse...

Aqui tão perto e só agora vi...
Um beijo
Daniel

Menina do Rio disse...

Querida amiga, passo para te desejar um ótimo final de semana

Um beijo

Rosa Maria Anselmo disse...

Querida Amiga Vera

No próximo dia 21 de Junho, pelas 16 horas estarei na Livraria Bulhosa Entrecampos, em Lisboa, para apresentar o meu Livro " Sinais do Silêncio".
Depois, no dia 27 pelas 21 horas, estarei na FNAC no Norteshopping.
Terei o maior prazer em te ter a meu lado nesse dia.

beijinhos
Rosa Maria Anselmo

ContorNUS disse...

Desejo o maior dos sucessos ;)

Maezinhadaba@sapo.pt disse...

Parabéns.Infelizmente não pude comparecer,mas espero ver-te em breve.Amanhã estará um miminho no meu Blog a aguardar por ti.
beijinhos

Mamã Gansa disse...

Amanhã estará um miminho no meu Blog a aguardar por ti.
beijinhos. O endereço ficou mal tive que repetir.

Paulo Afonso Ramos disse...

Eu estive lá...
A antologia está excelente
bj

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Sandokan disse...

Não fui lá! Acho que nesta Antologia Poética faz falta o SANDOKAN. Mas é só a minha opinião e, como tal, vale o que vale...